Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Zé Neto critica 'tatuagem no toba', mas já engajou com volume na sunga

Colunista do UOL

14/05/2022 08h31Atualizada em 14/05/2022 14h50

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Um discurso do sertanejo Zé Neto, dupla com Cristiano, durante um show na cidade de Sorriso, Mato Grosso, viralizou e soou um tanto agressivo nas redes sociais. Os fãs entenderam ser uma alfinetada para Anitta quando o cantor destacou que "não precisa fazer tatuagem no toba" para mostrar que está bem.

Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Não somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente.

Vale lembrar que Zé Neto, em setembro de 2020, com a pandemia de covid-19 em alta e a ausência de shows como um fato bastante marcante, viu seu engajamento aumentar ao ter uma foto em que aparecia com a "sunga volumosa". Ele ganhou mais de 700 mil seguidores em 24 horas e deu diversas entrevistas se divertindo com o tema. Ele voltou a viralizar com o "volume na sunga" em agosto de 2021 e falou sobre o sucesso do assunto até em programas de TV.

O fato foi lembrado nas redes sociais neste sábado (14) e fãs justificaram que não era apenas Anitta que tinha virado notícia por algo íntimo, mas Zé Neto, antes de criticar a "tatuagem no toba", também já havia aproveitado o sucesso de ter algo íntimo viralizado.

Alguns famosos também não gostaram do suposto discurso de Zé Neto contra Anitta. A influenciadora Gkay, por exemplo, escreveu: "Late mais alto que de onde a Anitta está, ela não escuta, amore". Felipe Neto também escreveu: "A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que está bem. Diz o cara que precisa atacar colega de profissão para ser notado."

Anitta, no início de 2021, mostrou em vídeo um momento em que fez uma tatuagem íntima no ânus, que custou cerca de R$ 300. Desde então, após se posicionar contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), a cantora recebe diversos comentários negativos referentes ao desenho na região íntima.