Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Mileide Mihaile realizará festa junina no mesmo local da 'Farofa da Gkay'

Mileide Mihaile cria evento para comemorar a tradição das festas juninas - Divulgação
Mileide Mihaile cria evento para comemorar a tradição das festas juninas Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

25/05/2022 09h54Atualizada em 25/05/2022 20h05

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Vem aí uma "Farofa" junina? Se depender de Mileide Mihaile, sim. A influenciadora lançará em 2022 o "Vila da Mila", uma festa que reunirá artistas, influenciadores e convidados para celebrar a tradicional festa de São João. A ex-"A Fazenda" quer que seu novo evento se torne referência e vire um festival tradicional em Fortaleza.

"Sou dançarina e sempre comemorei as quadrilhas nas escolas, celebrando o forró e essa arte tão contagiante. Na minha carreira, tive a oportunidade de experimentar as maiores comemorações de São João e sentia que em Fortaleza faltava uma festa à altura. A Vila da Mila chega para realizar um sonho pessoal e abrilhantar ainda mais nossa região", diz Mileide com exclusividade à coluna.

O "arraial" acontecerá, inclusive, no mesmo hotel que recebeu a última edição da "Farofa da Gkay", o Marina Park Hotel, e está previsto para o dia 13 de junho.

O "Vila da Mila" contará com atrações musicais como Fernando Amorim, Gleydson Gavião e Mara Pavanelly, além da presença da Quadrilha Junina Babaçu, pentacampeã do "Arraiá do Ceará", que na última semana coroou Mileide como a primeira madrinha da quadrilha.