Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Record quer Leo Picon e Natália Deodato na nova temporada de 'A Fazenda'

Colunista do UOL

02/05/2022 10h52

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com o elenco do próximo "Ilha Record" praticamente encaminhado, a Record começa a voltar as atenções para os nomes da próxima edição de "A Fazenda". E o time masculino já tem um alvo bem definido: Leo Picon.

A direção do reality show pretende convidar o influenciador depois do barulho causado durante o "BBB 22". Leo é irmão de Jade Picon, uma das participantes mais populares desse ano.

Atualmente, Leo tem quase seis milhões de seguidores e algumas polêmicas no currículo. Além disso, também participou do "De Férias com o Ex", da MTV.

nat - (Divulgação/TV Globo) - (Divulgação/TV Globo)
Fora do BBB 22, Natália Deodato muda o visual e aparece irreconhecível
Imagem: (Divulgação/TV Globo)

Outro nome famoso que deve receber convite para o projeto é Natália Deodato. Recém-saída do "Big Brother Brasil", a modelo e designer de unhas chamou atenção dos produtores de elenco pela personalidade forte e por ter bombado durante o Carnaval.

Internamente, no entanto, tanto Leo quanto Natália são considerados nomes difíceis de conseguir por terem muitos trabalhos encaminhados em paralelo.

Com estreia prevista para 13 de setembro, "A Fazenda" tem nomes cotados como Deolane Bezerra e as rivais Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque. Adriane Galisteu seguirá no comando da atração.