Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Após impasse por contrato, Luciana Gimenez decide ficar na RedeTV!

Luciana Gimenez ganhará um programa de namoros na RedeTV!  - Reprodução / Internet
Luciana Gimenez ganhará um programa de namoros na RedeTV! Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

26/03/2021 10h22

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de meses de impasse, Luciana Gimenez tomou uma decisão sobre seu futuro na RedeTV!.

A apresentadora deve permanecer na emissora pelo próximo ano, pelo menos. A renovação de contrato, que vence no final deste mês, deve ser oficializada nos próximos dias.

Luciana vinha resistindo a renovar o compromisso por causa da proposta de diminuição de salário sinalizada pela direção do canal. Além disso, o "Superpop" perderá um dia de exibição e o "Luciana By Night" sairá do ar.

Para convencer a apresentadora, a RedeTV! ofereceu a ela o projeto de um programa de namoros para estrear junto com a nova programação, que será anunciada na próxima terça-feira. Luciana aceitou a ideia.

Além do novo programa de Luciana, a grade da emissora terá a chegada do humorista Mauricio Meirelles, do chef Raul Lemos e da especialista em finanças Nathalia Arcuri. O "TV Fama" também passará por mudanças e vai incorporar mais apresentadores, caso de Ligia Mendes.