PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Por salário, Luciana Gimenez e RedeTV! vivem impasse para renovar contrato

Luciana Gimenez tem contrato com vencimento previsto para março deste ano - REDE TV!/DIVULGAÇÃO
Luciana Gimenez tem contrato com vencimento previsto para março deste ano Imagem: REDE TV!/DIVULGAÇÃO
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

23/02/2021 16h25

Resumo da notícia

  • Atual contrato da apresentadora vence em março deste ano e ainda não foi renovado
  • A demora na assinatura do novo acordo se deve à proposta de redução de salário feita pelo canal
  • Nos bastidores, especula-se que Luciana Gimenez ganha cerca de R$ 200 mil na RedeTV!

O clima é de apreensão nas produções do "Superpop" e do "Luciana By Night", na RedeTV!. Tudo porque, com contrato prestes a vencer em março, Luciana Gimenez e a emissora ainda não acertaram a renovação de contrato.

A coluna apurou que, embora tenham conversado sobre o assunto no ano passado, as partes agora vivem um impasse. Na proposta feita pelo canal, a apresentadora teria seu salário reduzido, argumento utilizado por várias empresas de televisão para se adequar ao novo momento econômico do país.

Luciana, que, comenta-se, ganha cerca de R$ 200 mil na RedeTV!, está relutante em aceitar o acordo, que, embora reduza seu ordenado, ainda representa uma quantia polpuda.

Nos bastidores, a expectativa é de que o contrato acabe sendo renovado em cima da hora, após mais uma rodada de negociações.

Procurada, a RedeTV! limita-se apenas a dizer que o contrato de Luciana Gimenez ainda está vigente.