Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Globo quer Maisa, Larissa Manoela e Luan Santana no 'The Voice Kids'

Maisa e Larissa Manoela estão cotadas para reality infantil - Reprodução/Instagram
Maisa e Larissa Manoela estão cotadas para reality infantil Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

05/03/2021 12h19

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Globo deve oficializar a definir o time de jurados do "The Voice Kids" já na próxima semana. Com estreia prevista para 14 de abril, o reality show mira em nomes com forte apelo para o público adolescente.

Nos bastidores da emissora, o comentário é que de que as atrizes e cantoras Larissa Manoela e Maisa foram convidadas para integrar o time de técnicos da atração.

Contratada da Globo, Larissa está desde o ano passado esperando o sinal verde para iniciar as gravações de "Além da Ilusão", novela das seis que marcará sua estreia no canal. Já Maisa, embora seja vontade da direção, deve ficar de fora por conflitos de agenda. Atualmente ela grava a série "De Volta aos 15", para a Netflix.

Outro nome que recebeu convite da Globo para o time de jurados foi Luan Santana, que já andava na mira também do departamento de dramaturgia para uma participação no remake de "Pantanal". Segundo pessoas da equipe do sertanejo, conversas foram iniciadas na semana passada. O nome de Sandy também foi cogitado.

Com o agravamento da pandemia, no entanto, há ainda quem defenda uma revisão da estreia do reality. No ano passado, o "The Voice Kids" chegou a ser interrompido no meio por causa do coronavírus.