Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Netflix vai estrear nova temporada do 'Canta Comigo' antes da Record

Rodrigo Faro apresentará o "Canta Comigo" com adultos  - Edu Moraes / Record TV
Rodrigo Faro apresentará o "Canta Comigo" com adultos Imagem: Edu Moraes / Record TV

Colunista do UOL

28/02/2021 11h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A Record iniciou nesta semana, nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP), as gravações da versão adulta sob o comando de Rodrigo Faro. A estreia, no entanto, não acontecerá primeiro na emissora.

Nos próximos dias, deve ser anunciado um acordo do canal com a Netflix. O plano é estrear o reality show musical primeiro na plataforma de streaming e depois na televisão. Parte do elenco da atração já foi avisada da mudança.

Inicialmente previsto para março, o programa, que foi transformado em quadro do "Hora do Faro", teve a estreia mudada para abril na Record.

Nesta temporada, há pelo menos quatro ex-participantes de "A Fazenda" entre os cem jurados. Além do sertanejo Mariano, adiantado em primeira mão pela coluna, estarão na atração Fernandinho Beat Box, Rodrigo Moraes e Guilherme Leão, o eterno segurança gato do metrô.

Seguirão no júri nomes como Penelopy Jean, Mariana Belém, Tânia Mara, Carla Cristina, Bruna Pazinato, Juninho Bill, Vinicius D'Black, Graça Cunha, Beto Marden, Andreia Sorvetão, Conrado, Bruna Pazzinato e Diego Moraes.