PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Depois de 'A Fazenda', Record contrata Mariano para júri do 'Canta Comigo'

O cantor sertanejo Mariano - Reprodução / Internet
O cantor sertanejo Mariano Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

19/02/2021 15h12

Depois de contratar Lidi Lisboa para o elenco da novela bíblica "Gênesis", a Record decidiu aproveitar mais um nome recém-saído de "A Fazenda".

O cantor sertanejo Mariano assinou com a emissora para integrar o júri da nova temporada do "Canta Comigo", que vai ao ar sob o comando de Rodrigo Faro a partir de 25 de março. Fernandinho Beat Box, que também esteve no reality show, já esteve no time da versão adolescente do programa.

As gravações estão previstas para começar no próximo dia 25, nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

Além de Mariano, Tobias, da escola de samba Vai-Vai, está entre as novidades da atração.

Seguirão no júri de cem pessoas nomes como Penelopy Jean, Mariana Belém, Juninho Bill, Vinicius D'Black, Graça Cunha, Beto Marden, Andreia Sorvetão, Conrado, Bruna Pazzinato e Diego Moraes.