PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Acerto de Marcos Mion com a Globo está em fase avançada de negociações

Marcos Mion - Reprodução/Record TV
Marcos Mion Imagem: Reprodução/Record TV
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

25/02/2021 16h44

Resumo da notícia

  • Apresentador, que deixou a Record em janeiro, deve assumir nova versão de "No Limite"
  • Reality show voltará em edição formada apenas por ex-participantes do "BBB", que passarão por provas de resistência
  • A aproximação entre Mion e Globo tem acontecido até nas redes sociais, com elogios a Tiago Leifert no comando do "BBB 21"

O anúncio da volta de "No Limite" em uma edição formada apenas por ex-BBBs agitou o mercado de televisão na tarde desta quinta-feira (25). Correndo no núcleo de Boninho, que implantou a primeira versão do reality, há 20 anos, o projeto já tem definidos seus diretores: LP Simonetti e Angélica Campos.

Por enquanto, nenhum participante foi oficialmente convidado para a atração, que, nas próximas semanas, anunciará seu apresentador. No ano passado, rumores davam conta de que Fernanda Gentil poderia assumir o projeto, mas ela passou a se dedicar ao "Se Joga". Tudo indica que Marcos Mion assumirá o posto.

Sem contrato desde que deixou a Record, em janeiro, e bem avaliado pelo modo como comandava "A Fazenda", Mion tem grandes chances de ficar com a vaga.

A coluna apurou que a negociação com a Globo está em estágio avançado. As conversas começaram nas últimas semanas, enquanto o apresentador passava um período no Rio de Janeiro com a família.

A aproximação entre as partes é clara: Mion tem até mesmo feito constantes elogios a Tiago Leifert no comando do "BBB", que também corre no núcleo de Boninho. No que depender da emissora, a assinatura de contrato ocorrerá em breve. Resta saber se essa história terá final feliz.