PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Karol Conka rende maior audiência ao 'Mais Você' desde a morte de Tom Veiga

Karol Conká admitiu erros no "BBB 21" durante o "Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Karol Conká admitiu erros no "BBB 21" durante o "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

24/02/2021 10h54

Não foi só ao "BBB" que Karol Conka rendeu recorde de audiência. A entrevista com a cantora, eliminada do reality show com 99,17% dos votos na última terça-feira (23), deu ao "Mais Você" o maior índice desde o programa exibido um dia após a morte de Tom Veiga, que interpretava o Louro José.

De acordo com dados prévios do Ibope, a atração comandada por Ana Maria Braga registrou média de 14 pontos, com picos de 15. No mesmo horário a Record marcou 3,2 pontos e o SBT 2,9. Band e RedeTV! obtiveram 0,6 e 0,5 pontos, respectivamente.

Na semana passada, ao receber Nego Di, o matinal teve 10 pontos de média.

O programa da Globo não tinha números tão altos desde 2 de novembro, quando, abalada pela morte do amigo Tom Veiga, Ana Maria Braga resolveu entrar no ar ao vivo e registrou 15,9 pontos.

Durante a conversa, Karol afirmou estar arrependida de seus erros no "BBB 21" e disse ser a "nova Carminha".