Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

No SBT, 'Irmãos à Obra' se chamará 'Te Devo Essa', com gravações em março

Dony De Nuccio comandará uma equipe de arquitetos e engenheiros - Reprodução
Dony De Nuccio comandará uma equipe de arquitetos e engenheiros Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

22/02/2021 18h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A coluna já havia publicado em dezembro, em primeira mão, que o SBT faria uma versão nacional do reality "Irmãos à Obra", sucesso no Discovery Channel. Agora chegou o momento de antecipar mais detalhes sobre a produção, que será comandada por Dony De Nuccio, ex-apresentador do "Jornal Hoje", da Globo.

Na emissora de Silvio Santos, até mesmo por não ser comandado por irmãos, o programa terá outro nome. Por enquanto, o título de trabalho é "Te Devo Essa". O nome, aliás, é o mesmo usado em um outro programa comandado por Drew e Jonathan Scott.

A pré-produção já está em andamento e as gravações já tem data para começar: 1º de março. A expectativa é que a atração entre no entre maio e julho, antecedendo as comemorações do aniversário de 40 anos do SBT, em agosto.

Na atração, Dony vai interagir com os participantes que terão suas casas reformadas e convocará arquitetos e engenheiros para a missão. Algumas celebridades devem ser convidadas para indicar os alvos das reformas.

Além do "Te Devo Essa", o SBT prepara a estreia de outros três programas: "Vem Pra Cá", matinal que será comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano; o reality show "Vivendo com o Inimigo", que confinará ex-casais; e um novo reality show de gastronomia.