PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

SBT estuda fazer versão do 'Irmãos à Obra', sucesso na TV paga, em 2021

Drew e Jonathan Scott, do realtiy "Irmãos à Obra" - Divulgação/Grupo Discovery
Drew e Jonathan Scott, do realtiy "Irmãos à Obra" Imagem: Divulgação/Grupo Discovery
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

07/12/2020 07h00

Resumo da notícia

  • Emissora fechou parceria com o Discovery para adaptar novos formatos
  • Contrato será oficializado nos próximos dias e garante mais temporadas do "Bake Off"
  • Sinal verde para o "Irmãos à Obra" depende, no entanto, do fim da pandemia

O SBT fechou um acordo com o grupo Discovery para seguir produzindo reality shows como o "Bake Off" para as suas noites de sábado. A ideia é que o compromisso abra espaço para novos projetos para a grade de programação do ano que vem. O contrato deve ser oficializado nos próximos dias.

E um dos programas que devem ganhar uma versão brasileira no ano que vem é o "Irmãos à Obra". Estrelada pelos irmãos TV por Drew e Jonathan Scott, a atração é um grande sucesso na TV por assinatura.

Quando veio para o Brasil, no ano passado, a dupla reuniu uma multidão de fãs em São Paulo. O programa repete a fórmula consagrada de reformas e muda a casa dos participantes.

Nenhuma decisão será tomada pela direção do SBT, no entanto, antes que a pandemia esteja completamente resolvida. Depois de dar o sinal verde, o canal deve sair em busca de apresentadores. Outros formatos também têm sido avaliados.

Para o ano que vem, já há a certeza de mais uma temporada do "Fábrica de Casamentos", original da emissora.