PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Record transforma 'Canta Comigo' adulto em quadro do 'Hora do Faro'

Rodrigo Faro com os jurados do Canta Comigo Teen - Edu Moraes/RecordTV
Rodrigo Faro com os jurados do Canta Comigo Teen Imagem: Edu Moraes/RecordTV
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

27/01/2021 16h41

A Record tem um problema a menos para resolver. Agora serão quatro reality shows sem apresentadores oficializados. Isso porque a emissora acabou de bater o martelo: Rodrigo Faro assumirá o comando do "Canta Comigo" adulto, que já teve à frente Gugu Liberato (1959-2019).

Além disso, outra decisão foi tomada: a atração deixa de ser um programa semanal e noturno e se tornará quadro do "Hora do Faro", no mesmo esquema do "Canta Comigo Teen".

Como a coluna antecipou, as gravações começam em fevereiro. Em março, serão iniciados os trabalhos da versão com adolescentes.

A maior parte dos cem jurados já foi avisada do cronograma e recebeu ordem para reservar a agenda. Os protocolos de segurança serão os mesmos adotados durante o ano passado, com cabines separados por acrílico e testes de coronavírus constantes.

A previsão de estreia é março.