PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Record gravará sequência de 'Topíssima' em Salvador, mas sem Carnaval

Camila Rodrigues e Felipe Cunha na cena final de "Topíssima" - Reprodução / Twitter
Camila Rodrigues e Felipe Cunha na cena final de "Topíssima" Imagem: Reprodução / Twitter
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

30/11/2020 16h53

Resumo da notícia

  • Emissora definiu que novela contemporânea terá continuação no ano que vem
  • Cristianne Fridman já trabalha nos roteiros, que moverão a trama para Salvador
  • Camila Rodrigues e Felipe Cunha devem repetir seus papéis de protagonistas

A Record inicia em janeiro a busca por locações em Salvador, na Bahia, para uma de suas próximas produções. A emissora pretende ambientar na cidade a trama de "Topíssima 2", continuação direta da novela de mesmo nome que foi ao ar em 2019.

A ideia é que o folhetim de Cristianne Fridman inicie suas gravações em fevereiro, já que o Carnaval foi adiado por causa do coronavírus. A coluna apurou que, pelo menos por enquanto, não deve haver menção à folia nos roteiros.

O espectador da primeira parte da novela viu que a cena final já se passou na capital baiana. A protagonista, vivida por Camila Rodrigues, vai virar diretora de uma universidade por lá.

Além de Camila, Felipe Cunha também está confirmado no elenco. Curiosamente, os dois atualmente gravam "Gênesis", a próxima trama bíblica, e devem emendar trabalhos.

A presença de outros nomes do elenco ainda é incerta, caso de Cristiana Oliveira, cotada para o remake de "Pantanal", na Globo. Juliana Didone e Miguel Roncato são mais nomes que devem voltar à história.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL