PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Aos 89 anos, Palmirinha é internada em São Paulo

Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

27/10/2020 15h05

Resumo da notícia

  • Apresentadora foi levada para um hospital da região central de São Paulo; estado é estável, segundo médicos
  • Cozinheira foi diagnosticada com infecção urinária e deve passar os próximos dias internada
  • Palmirinha está acompanhada pela filha, Sandra, e acredita em alta até o fim desta semana

Palmirinha Onofre, 89 anos, foi internada nesta terça-feira (27) em um hospital da região central de São Paulo.

A cozinheira foi levada pela família ao Hospital Oswaldo Cruz. Após os primeiros exames, os médicos descobriram que ela estava com infecção urinária.

Por causa da idade, a apresentadora deve passar os próximos dias internada em observação e tomando antibióticos. Ela se queixou de desconforto e decidiu investigar a causa com profissionais.

Ainda que esteja no hospital, Palmirinha está otimista e acredita que terá alta até o final de semana. Ela está lúcida e acompanhada pela filha, Sandra.

No final da tarde desta terça, o hospital Oswaldo Cruz emitiu boletim médico. "O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a última quinta-feira, 22 de outubro, para tratamento de quadro de infecção urinária. Seu estado de saúde é estável, sem previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.

Apesar de estar fora do ar na TV Gazeta, onde comandava atrações de culinária, desde 2015, Palmirinha tem feito participações em programas do GNT. Também virou queridinha do mercado publicitário e dona de uma rede de lanchonetes que leva seu nome.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL