PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Musical sobre Alcione dirigido por Miguel Falabella deve estrear em agosto

Alcione tem contado sua história para produtores do espetáculo - Divulgação
Alcione tem contado sua história para produtores do espetáculo Imagem: Divulgação
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

26/10/2020 07h00

Resumo da notícia

  • Estreia está prevista acontecer no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo
  • Partiu da própria Alcione a sugestão de que Miguel Falabella assinasse o texto e a direção
  • Testes de elenco devem começar no primeiro trimestre de 2021

Apesar dos atrasos por causa da pandemia, Miguel Falabella já tem definido um novo projeto para os palcos no ano que vem. Ele será o responsável pelo roteiro e pela direção de "Marrom, o Musical", espetáculo que, como o próprio nome sugere, contará a história de Alcione.

A cantora já promoveu reuniões com a equipe de produtores, liderada por Jô Santana, para contar um pouco de sua biografia, da infância até a fase atual. Foi da própria artista que partiu a sugestão de que Falabella participasse do projeto.

O plano é estrear o musical em agosto do ano que vem, em São Paulo, no Teatro Sérgio Cardoso. Depois, a Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, receberá o espetáculo, que deve passar ainda por outras oito capitais, incluindo, claro, São Luis, no Maranhão, de onde veio Alcione.

Os testes de elenco devem começar no primeiro trimestre do ano que vem. Os produtores avaliam a agenda de acordo com o decorrer da pandemia.

Por enquanto, as atrizes pretendidas para viver a cantora são mantidas em segredo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL