PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

'Esquadrão da Moda' sai do ar para só voltar após a vacina contra o corona

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, do "Esquadrão da Moda" - Reprodução / Internet
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, do "Esquadrão da Moda" Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

06/10/2020 11h36

Resumo da notícia

  • A partir do ano que vem, programa só irá ao ar em esquema de temporadas
  • Produção do reality de moda deve ser dispensada até a retomada dos trabalhos
  • Atração de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund está no ar desde 2009 no SBT

Confirmando a tendência já aplicada às novelas e a seus medalhões, o SBT acaba de anunciar que o "Esquadrão da Moda" só volta ao ar no ano que vem, após o desenvolvimento de uma vacina para o coronavírus. A atração, comandada por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, passará a ir ao ar em esquema de temporadas.

Com isso, muda-se também o esquema de contratação para o reality de moda, que deixa de ter uma equipe fixa. Alguns de seus funcionários se juntarão às dispensas de produções de atrações como "Poliana Moça", "Programa Raul Gil", "Topa ou Não Topa?" e "Programa da Maísa".

No SBT, nomes como Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega e Raul Gil estão afastados do trabalho e só devem voltar após a resolução da pandemia. O mesmo deve se aplicar ao núcleo de dramaturgia, que acaba de liberar de seus contratos 56 atores, como Dalton Vigh, Junno Andrade, Amanda Acosta e Sophia Valverde.

Veja o comunicado enviado pela emissora: "A assessoria de comunicação informa que o programa Esquadrão da Moda deixará de ser um programa contínuo na grade de programação e passará a ser exibido por temporada a partir de 2021. Visando um melhor aproveitamento do conteúdo, a nova temporada do programa deverá voltar ano que vem, após a chegada da vacina contra Covid-19".

O "Esquadrão da Moda" está no ar desde 2009 no SBT.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL