Topo

Histórico

Fefito

Com futuro incerto no SBT, Raul Gil desperta interesse da RedeTV!

O apresentador Raul Gil (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
O apresentador Raul Gil (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

02/10/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentador segue sem previsão de voltar ao ar no SBT por causa do coronavírus
  • RedeTV! pretende oferecer as tardes de sábado a partir de 2021 para Raul Gil
  • Produção do "Programa Raul Gil" foi dispensada pelo SBT nesta semana

Afastado do trabalho desde março, por causa da pandemia, Raul Gil segue sem previsão de voltar ao ar no SBT. Assim como Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador só é esperado na emissora após a liberação de uma vacina para o coronavírus.

Nos bastidores, no entanto, pairam grandes dúvidas sobre o destino de Raul. Há quem aposte que o programa pode, inclusive, ficar de fora da grade do ano que vem.

Tais rumores, claro, não costumam ficar em segredo muito tempo e já chegaram aos ouvidos da RedeTV!. O plano de executivos do canal seria convencê-lo a emplacar em 2021 um novo programa nas tardes de sábado, horário que o consagrou e no qual segue no ar.

Discretamente, o apresentador mostrou estar aberto a ouvir outros canais interessados em seu passe. Neste ano, chegou a participar de uma gravação na Record, onde trabalhou por anos.

Nesta semana, como adiantou o site "Notícias da TV", o "Programa Raul Gil" teve sua equipe dispensada pelo SBT. A coluna apurou que o futuro do programa na emissora só deve ser decidido, sem pressa, no ano que vem. A decisão será tomada na ponta do lápis, ou seja: motivos econômicos influenciarão.

Somente neste mês, o SBT abriu mão dos passes de Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini e de 56 atores contratados para a novela "Poliana Moça", entre eles Dalton Vigh, Sophia Valverde, Amanda Acosta e Junno Andrade.