Topo

Histórico

Fefito

Produção do 'Programa da Maísa' deve ser dispensada pelo SBT

Maisa Silva e Oscar Filho no "Programa da Maisa": humorista tem chances de seguir na emissora - Gabriel Cardoso/SBT
Maisa Silva e Oscar Filho no "Programa da Maisa": humorista tem chances de seguir na emissora Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Colunista do UOL

05/10/2020 12h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Com o fim da atração, funcionários do programa devem entrar na lista de cortes
  • O "Programa da Maisa" ficará no ar até o final deste mês
  • Oscar Filho, parceiro de Maisa no projeto, deve ser aproveitado pelo SBT

Com a saída de Maisa Silva do SBT, a produção do "Programa da Maisa" deve entrar na lista de dispensas promovida pela emissora. Parte da equipe deve se juntar a funcionários de atrações como "Topa ou Não Topa?" e "Programa Raul Gil", que sofreram cortes na última semana.

No último mês, o canal já abriu mão de Roberto Cabrini, Rachel Sheherazade e de 56 atores contratados para atuar em "Poliana Moça". Parte da equipe do núcleo de dramaturgia também deve ter o mesmo destino.

Até o final do ano, estão previstas mais demissões. Todos os dispensados têm recebido avisos de que podem ser recontratados no ano que vem, após a pandemia, quando programas voltarem a funcionar normalmente.

Na produção do "Programa da Maisa", a esperança é que alguns funcionários sejam realocados para outros programas, caso do novo esportivo, que deve entrar no ar aos sábados.

A previsão é de que a apresentadora grave mais inéditos e seu programa fique no ar até a última semana deste mês. A direção já pensa em uma despedida, com direito a homenagem, no último dia.

Parceiro de Maisa na atração, Oscar Filho não tem novos projetos definidos no SBT, por enquanto, mas pode ficar mais tranquilo. Procurada, a emissora afirma que "pretende aproveitar o humorista".