Topo

Histórico

Fefito

Band define estreia de reality de Marina Person; Veja a primeira foto

Marina Person e Márcio Silva no reality "Bar Aberto", da Band - Divulgação
Marina Person e Márcio Silva no reality "Bar Aberto", da Band Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

15/09/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentadora terá a companhia do bartender Márcio Silva no comando do programa
  • Programa irá ao ar nas noites de terça-feira, logo após o "Jornal da Noite"
  • Gravações estão ocorrendo em um hotel de São Paulo, onde os dez participantes estão confinados

A Band definiu a data de estreia de "Bar Aberto", novo reality show comandado por Marina Person. Como a coluna havia adiantado em primeira mão, o programa será uma competição de coquetelaria.

A atração entrará no ar em 13 de outubro, às terças-feiras, logo após o "Jornal da Noite". Além disso, estará disponível no YouTube da emissora.

No projeto, a apresentadora terá a companhia do bartender Márcio Silva. Juntos, eles terão de descobrir entre dez participantes qual coqueteleiro amador tem mais talento.

Ao todo, serão oito episódios, rodados sob um rígido protocolo de biossegurança por causa da pandemia. A equipe de produção foi reduzida e os participantes ficaram isolados no Hotel Hyatt, em São Paulo, onde também estão acontecendo todas as gravações.

O conteúdo tem sido definido inteiramente fora da Band, uma vez que o programa é resultado de uma parceria comercial com a distribuidora de bebidas Pernod Ricard.

O vencedor ganhará um bar personalizado e 100% equipado, feito exclusivamente para seu lar, e também uma viagem para conhecer as casas das mais importantes marcas da distribuidora, passando por Suécia, Inglaterra e Escócia.