Topo

Histórico

Fefito

Edu Guedes se despede da RedeTV! nesta semana para fechar com a Band

Edu Guedes no comando do "Edu Guedes e Você"  - Divulgação/ RedeTV!
Edu Guedes no comando do "Edu Guedes e Você" Imagem: Divulgação/ RedeTV!

Colunista do UOL

14/09/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentador ficará no ar nas manhãs da RedeTV! até a sexta-feira (18)
  • Na Band, Edu deverá ficar no ar por duas horas, todas as manhãs
  • Novo programa faz parte de um pacote de novidades da emissora

O clima é de despedida nos bastidores do "Edu Guedes e Você", na RedeTV!. Termina nesta sexta-feira (18) o contrato do apresentador com a emissora e, no mesmo dia, ele é esperado na Band para firmar um novo compromisso, com validade a partir do dia 21.

Embora siga discreto e não confirmando a troca de canal em respeito à agora antiga empresa, Edu Guedes deve sentar para definir os últimos detalhes de sua nova atração ainda nesta semana. Será escolhido o nome e se baterá o martelo no cenário.

A princípio, Edu deverá ocupar as duas horas que atualmente exibem reprises do finado "Aqui na Band". Cidinha Santiago, grande parceira de trabalho do apresentador, deve acompanhá-lo na nova fase.

Edu Guedes chegará à Band com status de estrela. Seu programa já deve entrar no ar com pelo menos três grandes anunciantes garantidos e fila de ações de merchandising.

A atração de Edu faz parte de um pacote de novidades pensadas pela Band para as próximas semanas. Além dele, serão lançados o "Minha Receita", novo semanal de Erick Jacquin; o "Bar Aberto", reality show de coquetelaria comandado por Marina Person; o talk show semanal de Mariana Godoy; e o novo "Show do Esporte", apresentado por Glenda Koslowski e Elia Júnior, embalado pela exibição dos campeonatos italiano e alemão.

E, para completar, a emissora pensa em um novo projeto para o chef Dalton Rangel.