Topo

Histórico

Fefito

Uma escolha muito difícil em 'A Fazenda': tirar logo plantas ou cancelados?

Colunista do UOL

11/09/2020 13h49

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Primeira roça vai definir uma tendência de público: erros de antes do programa serão relevados?
  • Na primeira semana, muitos participantes ainda não mostraram a que vieram e têm comportamento "morno"
  • Luiza Ambiel e Biel já protagonizaram a primeira briga da temporada

Em ano de famosos cancelados pelas mais diversas razões, os reality shows passaram a enfrentar um dilema: é melhor eliminar logo os participantes de comportamento tido como problemático ou se livrar das plantas, as personalidades que estão no confinamento para posar de boas samaritanas? Aparentemente, o público de "A Fazenda" terá essa escolha difícil para fazer.

Como todo ano, esta edição conta com muitos desconhecidos de grande parte dos espectadores e também com peões de comportamento "morno". Para muitos deles, demora para se comprometer no jogo. Ao mesmo tempo, os mais destemidos acabam entrando na mira dos colegas mais rapidamente e correm risco de eliminação.

Nesta temporada, uma questão será colocada: é possível relevar os erros cometidos aqui fora e deixar participantes "cancelados" mais tempo no programa em nome do entretenimento? A julgar pela briga entre Biel e Luiza Ambiel, os barracos já passaram a ser concentrados em pessoas de forte personalidade.

Até a primeira roça, na semana que vem, ainda tem muito para se desenrolar, mas, desde já, é importante que o espectador tenha em mente a resposta para tal questão.