PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Claudete Troiano negocia programa feminino com a RedeTV!

Claudete Troiano  - Foto: Rodolfo Magalhães / Divulgação TV Aparecida
Claudete Troiano Imagem: Foto: Rodolfo Magalhães / Divulgação TV Aparecida
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

10/09/2020 16h25

Resumo da notícia

  • Apresentadora deixou a TV Aparecida em julho deste ano
  • Claudete já sinalizou ter parceiros comerciais para o projeto
  • Conversas com a RedeTV! foram iniciadas nos últimos dias

Afastada do trabalho desde que deixou a TV Aparecida, há dois meses, Claudete Troiano já se movimenta para voltar ao ar. A apresentadora iniciou conversas nos últimos dias com a RedeTV! para comandar um novo programa feminino na emissora.

Claudete já garantiu, inclusive, parceiros comerciais para o projeto e levar ao canal. Por enquanto, nenhum acordo foi fechado oficialmente e as partes ainda conversam sobre um possível acerto.

No momento, a RedeTV! concentra os esforços na estreia do novo programa matinal que será comandado por Luís Ernesto Lacombe.

Ainda neste mês, a apresentadora será vista em uma participação no aniversário de 40 anos do "Mulheres", da TV Gazeta, no qual reencontrará Ione Borges, sua parceira de longa data.

Na TV Aparecida, Claudete comandava o "Santa Receita" e o "Programa Claudete Troiano".

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL