PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Ticiana Villas Boas vai a reunião no SBT para discutir retorno ao ar

Ticiana Villas Boas esteve no SBT nesta terça-feira (14) - Divulgação
Ticiana Villas Boas esteve no SBT nesta terça-feira (14) Imagem: Divulgação
Conteúdo exclusivo para assinantes
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

14/07/2020 16h14

Resumo da notícia

  • Apresentadora esteve na emissora para conversa a portas fechadas com Fernando Pelégio
  • Entre as possibilidades discutidas está o retorno de "BBQ Brasil", programa de churrascos
  • Um projeto de decoração e reformas também está nos planos da jornalista

Na tarde desta terça-feira (14), uma visita ilustre chamou atenção no SBT. Ticiana Villas Boas esteve na emissora para uma reunião a portas fechadas com Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora.

O assunto é um possível retorno da apresentadora ao canal, onde comandava um reality show de churrasco, o "BBQ Brasil". A coluna apurou que uma das possibilidades é voltar pra com o programa, mas existe também um projeto voltado para decoração e reforma.

Apesar do encontro, a volta de Ticiana à TV ainda depende da garantia de anunciantes e da palavra final de Silvio Santos. Na emissora, no entanto, há quem considere que são grandes as chances de o contrato ser firmado em breve.

A apresentadora está fora da televisão há três anos, depois que a delação premiada de seu marido, Joesley Batista, empresário do ramo frigorífico, virou notícia.

Procurada, a assessoria do SBT não se manifestou.