Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Bruno Mars quer voltar na hora errada após show de falsidade com Brasil

Eduardo Paes, o prefeito do Rio de Janeiro, surpreendeu fãs do Bruno Mars ao anunciar ontem (8) que não existe autorização para os dois shows do cantor previstos para outubro. Segundo ele, o evento exige uma mobilização muito grande de servidores, como policiais, em um momento pré-eleição municipal.

No Central Splash de hoje (9), Chico Barney disse que a decisão do prefeito é correta. "É um ponto. Por mais que seja um evento privado, ele demanda [?] uma operação do município, dos servidores, que têm que ter uma organização muito melhor", afirmou.

O comentarista ainda brincou com o fato do cantor ter feito vídeos semelhantes na divulgação de seus shows no Brasil e no Japão. "Ele é um falso, um fingido. Faz todo mundo se sentir especial, mas é tudo protocolo", disse. "A gente fica na ilusão".

Bárbara Saryne lamentou o impedimento dos shows, que promovem a economia local, mas defendeu o argumento de Eduardo Paes. "Em primeiro lugar, a segurança", disse. "Se você não está com a estrutura correta para receber uma atração como essa, é melhor que não se tenha mesmo".

  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes