Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Opinião

Treta entre Alane e Fernanda marcou BBB 24 e não merece ser esquecida

* Da Redação de Splash

A edição desta terça-feira (16) do programa Central Splash promoveu um esquenta para a grande final do BBB 24 (Globo), que ocorre nas próximas horas. O apresentador Dieguinho Schueng e o colunista Chico Barney discutiram qual a briga mais marcante da temporada.

Chico Barney não teve dúvida ao escolher o confronto entre Alane, 25, e Fernanda, 32, como o seu favorito. "Todas foram muito interessantes, todas tiveram seu valor, sem qualquer sombra de dúvida - mas, na minha humilde opinião, Fernanda e Alane foi espetacular. Falamos muito do 'chora, bonequinha', do 'tá molinha'."

Ele ainda aproveitou o ensejo para fazer justiça a um trecho da treta que caiu no esquecimento nas redes sociais. "Está rolando um apagamento da parte mais importante desta treta: quando a Fernanda fala que a Alane é a 'Grace Kelly do c* arrombado'. As pessoas estão esquecendo disso! Parece aqueles xingamentos dos anos 90."

Dieguinho Schueng, por sua vez, elegeu como preferido o bate-boca em que Davi, 21, proferiu para Lucas Buda, 30, a famosa frase 'Calma, calabreso!' - que acabou popularizando o termo criado pelo humorista Toninho Tornado. "Vou ficar com a discussão sobre o 'calabreso'. De todas essas, talvez tenha sido a mais tranquila, mas também a mais importante, porque norteou a temporada inteira."

Dieguinho: Camila Moura nunca entrou no BBB 24, mas também nunca saiu dele

Dieguinho Schueng opina que ninguém saiu tão beneficiada do BBB 24 quanto a 'senhora Calabreso'. "O melhor pós-BBB foi da Camila Moura, que não entrou [no programa], mas também nunca saiu [dele]. Penso que ela ainda vai fazer muito sucesso aqui fora. A trajetória do Buda já acabou, mas a dela está só começando."

Chico Barney lamenta entretanto que, após a eliminação de Lucas, a narrativa de Camila tenha perdido força. "Uma coisa que tem me chamado a atenção é que, desde que o Buda saiu, acabou o brilho da Camila. Ela ficou sem enredo. Estamos há uma semana sem falar dela! Por onde Camila Moura?"

Continua após a publicidade
  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

Continua após a publicidade
  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

Enquete UOL BBB 24: quem você quer que vença a edição?

2.761.245 votos

Resultado final

  • 1

    Davi

    Davi

    67,84%

  • 2

    Matteus

    Matteus

    23,33%

  • 3

    Isabelle

    Isabelle

    8,83%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes