Opinião

Raquele não é planta e nem merece sair com rejeição

Esta é a versão online da newsletter BBB 24. Quer receber antes o boletim e diretamente no seu email? Clique aqui.

Os entusiastas do bom entretenimento estavam animados com a formação do paredão de ontem. Existia uma perspectiva interessantíssima de ver três integrantes do mesmo lado indo para a berlinda juntos. E justamente o lado dos favoritos!

Isso garantiria vários desdobramentos fascinantes. A curiosidade pela maneira como as torcidas se comportariam aqui fora, além do principal: por pelo menos uma semana, os gnomos poderiam celebrar uma vitória em cima das fadas.

Não ocorrerá. Davi se salvou na prova bate e volta e quem vai enfrentar Beatriz e Alane será Raquele. Com isso, as fadas provavelmente serão responsáveis por eliminá-la com uma ampla vantagem.

Raquele não merece sair com rejeição. Foi uma boa jogadora, participante carismática, que infelizmente não chegou a ser compreendida por parte do público do BBB 24. Movimentou o jogo muito mais que alguns queridinhos do Twitter.

Torço para que a Globo seja mais generosa com Raquele do que foi com seu aliado Michel. Ficaram restritos às brincadeiras com plantas, dando indícios de que a própria produção embarcou numa narrativa que não fazia justiça à sua participação no programa.

Notas para o BBB 24

Tá no VIP

Legal o apoio moral que Tadeu deu para Pitel em relação ao 'poder do falso'. Foi um justo reconhecimento do quanto ela e Fernanda valorizaram aquela bobajada. E também pode fazer bem à autoestima dela depois de tanto revés.

Continua após a publicidade

Tá na xepa

Isabelle expõe seus aliados ao não votar em bloco junto com o grupo. É uma opção dela, tudo bem, mas nessa altura do campeonato, não está ficando muito bem na foto. Gostaria de ver como a torcida do Davi reagiria caso ela estivesse no paredão.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes