Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Desvendando as dicas do Boninho sobre o elenco do BBB 24

Começou a já tradicional fase de enigmas do Boninho, a esfinge de Curicica, a respeito do BBB 24. Em vídeo postado nas redes sociais na tarde de hoje, o diretor apresentou ao público seis ilustrações que parecem indicar perfis para o elenco da vindoura temporada do reality.

O primeiro desenho é de um avião. Pode ou não ser uma referência a Astrid Fontenelle, que recentemente se despediu do Saia Justa e apresenta um programa muito popular cujo cenário são os aeroportos do Brasil —"Chegadas e Partidas", agora também um quadro do Fantástico.

Logo depois surge um cidadão de bigode segurando uma caixa cheia de legumes. Pode ser um indício de que Guito Show, o Tibério de Pantanal, estará confinado. Tem bigode e ligações com a questão rural.

O enigma seguinte é um homem desesperado mostrando que não tem dinheiro nos bolsos. Há uma torcida na internet para que seja uma representação de Chico Moedas, o popular Louro José do Casimiro que esteve num imbróglio amoroso com a cantora Luísa Sonza. Não parece uma decisão de carreira muito recomendável —o que talvez indique que pode ser ele mesmo. Boninho já negou sua presença, o que só reforça as especulações.

A quarta ilustração é uma moça entregando uma sacola para um homem. Isso dá a entender que teremos uma lojista no BBB 24. Tudo indica que é a blogueira Mari Maria, que furou a bolha do mundo da maquiagem neste ano graças à entrevista com a Blogueirinha e possui uma imponente loja nesse segmento de beleza.

O penúltimo desenho representa um padeiro. Se o amigo leitor procurar no Google "quem é o ator que virou padeiro", encontrará uma foto de Milhem Cortaz, o astro de Tropa de Elite que fundou uma padaria artesanal em Perdizes. Com extensa lista de bons trabalhos na Globo, incluindo a série Os Outros, parece uma aposta segura.

A derradeira arte é de uma mulher ostentando um microfone na mão. Vi internautas especulando a respeito de Giovana Tominaga, a ex-repórter do Mais Você que viu seu microfone ser capturado por Susana Vieira que ainda ousou afirmar "não ter paciência para quem está começando". O desenho representaria a profissional reassumindo o controle por intermédio do BBB.

São apenas especulações —e até dia 5 de janeiro, quando está previsto o Big Day, muitas outras surgirão. E assim seguiremos até abril, discutindo coisas que até parecem assuntos, mas na verdade são apenas um programa de televisão. Por mim, tudo bem.

Continua após a publicidade

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes