Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Até Radamés merece chegar à final de A Fazenda mais do que Jaquelline

* Da Redação de Splash

Com A Fazenda 2023 (Record) se aproximando da reta final, o colunista Chico Barney e a apresentadora Yas Fiorelo fizeram, na edição desta segunda-feira (11) do programa Central Splash, suas prospecções para a formação do quarteto finalista do reality, que chega ao fim no próximo dia 21 (quinta-feira).

Chico deixou claro que não considera a franca favorita Jaquelline Grohalski, 29, uma opção justa para esse desfecho. "A Jaque já deveria ter ido embora há muito tempo. Não acho que ela mereça chegar à final. Penso que ela precisou se esforçar muito pouco para ficar bem na fita, porque herdou a torcida da Rachel Sheherazade. Jaque soube aproveitar isso - mérito dela -, mas [inegavelmente] teve a jornada facilitada por isso."

O colunista citou Márcia Fu, Nadja Pessoa, André Gonçalves e Cézar Black como os reais merecedores de tal honraria. "Na minha opinião, foram os quatro que mais mostraram vontade, serenidade e serviço em prol do bom entretenimento. Uma Fazenda 15 sem a presença do Cézar na final seria uma Fazenda injusta, porque ele trabalhou feito ourives para que tivéssemos assunto, emoção e algum tipo de entretenimento."

Para Chico, o esforço hercúleo de Nadja por manter-se em evidência não pode passar despercebido ao julgamento do público. "Nós precisamos valorizar o empreendedor no Brasil. A Nadja começou apenas com um sonho e precisou, com seu próprio esforço e suor, construir uma vida melhor para si e para sua família, matando um leão por dia - aliás, mais do que isso: inventando um leão por dia para poder matá-lo."

Ele cita ainda Radamés Furlan, 37, como uma opção mais que digna que Jaquelline da presença na final. "O Radamés representa uma figura muito pouco valorizada no humor nacional, que é a escada. A Márcia Fu só brilhou como brilhou porque tinha esse Dedé Santana xarope [ao lado]. O carisma dela brilhava e reluzia graças aos equívocos e trapalhadas dele."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes