Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Reportagem

Oportunista e desequilibrada: Yuri detona Jaque nas plaquinhas do Faro

* Da Redação de Splash

Eliminado da semana em A Fazenda 2023 (Record), Yuri Meirelles, 22, gravou nesta sexta-feira (8) sua participação no quadro A Fazenda: Última Chance, do programa Hora do Faro. Chico Barney esteve presente na filmagem e adiantou, em seu Centra Splash, alguns detalhes do que será exibido no domingo (10).

Questionado sobre o fato de ter ganhado unfollow de Anitta, 30, nas redes sociais - por conta de suas atitudes homofóbicas contra Lucas Souza, 23 -, Yuri admitiu que deseja se retratar com a cantora. "O [Rodrigo] Faro perguntou se ele ia mandar uma mensagem para a Anitta pedindo desculpas. O Yuri disse que se arrepende tremendamente do episódio com o Lucas e pretende conversar com a Anitta a respeito disso. Ele sente que deve a ela a honra e o respeito pelo espaço que ela lhe concedeu."

Yuri abriu a dinâmica das plaquinhas com muitos elogios a Tonzão Chagas, 34, a quem considerou 'guerreiro', 'bom caráter', 'verdadeiro', 'humilde', 'amigo', 'confiável', 'animado' e 'paizão', embora 'desorganizado' e 'peidorreiro' [sic]. De quebra, ainda afirmou confiar na possibilidade de o amigo ser o grande vencedor da temporada. "Quando ele mencionou achar que o Tonzão tinha potencial para ser campeão, eu ia falar assim: 'o senhor realmente nunca assistiu a um reality show'", comentou Chico.

Já para o polêmico Cézar Black, 37, o modelo atribuiu as plaquinhas de 'inteligente', 'bom caráter', 'animado' e 'carinhoso' - mas 'ganancioso', 'palestrinha', 'covarde' e 'oportunista'. "Deu para ver que ele admira o Cézar, gosta dele, mas também acha que ele dá uma pesada [no jogo]."

Por sua vez Jaquelline Grohalski, 29, recebeu apenas um adjetivo positivo - o de 'engraçada' -, em meio a incontáveis qualificativos ruins, como 'VTzeira', 'oportunista', 'palestrinha', 'desequilibrada', 'sonsa', 'intrometida', 'barraqueira' e 'irresponsável' (ufa!). "Tudo isso que o Yuri coloca como pontos negativos da Jaquelline são, na verdade, as melhores qualidades dela. Se a Jaquelline tem tanto fã, é por conta de todas essas coisas. Ela rende! Uma participante assim é sempre benéfica, não só para a própria torcida, mas para o programa como um todo."

Com respeito a Nadja Pessoa, 36, Yuri acredita que ela, apesar de 'inteligente', é 'ingrata', 'dramática', 'subterrânea', 'antipática', 'encrenqueira', 'mascarada'. De quebra, ainda "vive no mundo dela" e "não faz nada". "Yuri quis dizer que ela não ajuda em nada nas tarefas da casa - 'não lava nem uma louça'. Sobre ser ingrata, ele cita especificamente a relação da Nadja com o André [Gonçalves], que foi o único cara a acolhê-la e [mesmo assim] ela, ao retornar [da Roça] na semana passada, o esculachou."

Márcia Fu, 54, foi reconhecida pelo modelo por ser 'prestativa', 'engraçada', 'animada' e 'inteligente', mas criticada como 'fofoqueira' e 'falsa', como também porque "fala muito" e "não ouve ninguém". "Yuri disse que é muito difícil conversar com a Márcia Fu, porque ela só fala e não ouve. Márcia Fu é complexa, e é por isso que ela é tão interessante."

Ainda assim, segundo Chico Barney, ninguém ganhou mais críticas de Yuri Meirelles do que Shayan Haghbin, 32. "Ele esculhambou, destruiu o Shay. Não vou falar aqui os termos [que ele usou]. Acho até que vão ter que censurar algumas coisas [no Hora do Faro], porque ele disse palavras fortíssimas contra o Shay."

Continua após a publicidade
  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes