Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Cézar Black vacilou, mas não cometeu grande erro em A Fazenda

* Da Redação de Splash

Cézar Black, 37, fez um desabafo emocionado em A Fazenda 2023 (Record) durante a dinâmica dos apontamentos. Aos prantos, o enfermeiro pediu desculpas a Tonzão Chagas, 34, e afirmou que, após o BBB 23 (Globo), acabou criando uma 'postura de defesa muito excedente' para lidar com as pessoas.

O colunista Chico Barney, em seu Central Splash, criticou o julgamento pesado da audiência sobre as atitudes de Black no reality rural. "Cabe aqui uma reflexão que eu proponho aos internautas: que erro tão grande foi esse do Cézar? Que coisa imperdoável foi essa que ele cometeu lá dentro? Seu único erro foi vacilar demais, mas ele não cometeu nada de tão horrível."

Na visão de Chico, o hate excessivo contra Black não tem a menor justificativa. "Acho que o Cézar não merece toda essa perseguição, todo esse ódio, como se tivesse feito alguma imperdoável. Ele apenas foi a um programa e não agiu da maneira que as pessoas gostam, porque agiu contra os favoritos do público. Não acho que tenha sido um participante [tão] horrível como [alguns] dizem."

O colunista tampouco vê com maus olhos a tentativa do enfermeiro de se redimir perante o público antes de deixar A Fazenda. "Ele agora quer limpar a barra, quer fazer isso, quer fazer aquilo... Isso é verdade, mas está em seu direito. Na minha opinião, as coisas podem ser um pouco mais leves. Essas questões todas são tão pequenas... É só um programa de TV, pessoal!"

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes