Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Após eliminação, Kally não torce para Cézar Black ser campeão de A Fazenda

* Da Redação de Splash

Eliminada da semana em A Fazenda 2023 (Record), a cantora Kally Fonseca, 30, recordou sua trajetória no reality durante participação no quadro A Fazenda: Última Chance, que vai ao ar neste domingo (3) dentro do programa Hora do Faro (Record).

O colunista Chico Barney esteve presente na gravação da sabatina e contou, em seu Central Splash, que Kally desistiu de torcer para Radamés Furlan, 37, vencer o reality rural. "Ela nem considerou a possibilidade de o Cézar Black ser o campeão, nem gastou torcida com ele. Em um primeiro momento, falou em Radamés, mas [depois] viu alguns VTs [com ele] que não a agradaram e retirou o apoio."

Segundo Chico, após a decepção com Radamés, Kally redirecionou sua torcida a ninguém menos que Nadja Pessoa, 36. "A Kally está torcendo para Nadja vencer A Fazenda. Retirou seu apoio a Radamés para torcer por ela. Mais uma 'nadjanática' chegou ao clube! Agora é Kally e Chico Barney juntos a favor de Nadja!"

Na dinâmica das plaquinhas, a cantora começou taxando Shayan Haghbin, 32, de 'sorriso falso', 'duas caras' e 'mascarado' - mas também de 'prestativo' e 'carinhoso'. "Ela não conseguiu só xingar o Shay. Teve que elogiar de alguma maneira também. Disse que, por mais que tenha ficado decepcionada [com o peão], não consegue apenas falar mal do Shay, porque gosta dele."

Já André Gonçalves, 47, ganhou da ex-colega os rótulos de 'honesto' e 'equilibrado' - porém 'oportunista', 'planta' e 'sonso'. "Kally diz que ele está numa posição muito confortável no Pôr do Sol. Entendeu qual é a jogada e fica ali, meio que indo na marola... Não está comprometido em se manifestar de maneira um pouco mais enfática."

Por sua vez, Jaquelline Grohalski, 29, colecionou da parte de Kally bem mais placas negativas ('grosseira', 'barraqueira', 'desequilibrada', 'sem noção', 'VTzeira', 'oportunista', 'mascarada') que positivas ('alegre', 'prestativa', 'humilde', 'engraçada'). "É uma leitura que muitas [outras] pessoas também têm da Jaquelline. A questão do oportunismo está ligado ao entendimento da Kally de que a Jaquelline usa a história da Rachel [Sheherazade] para se promover lá dentro [do jogo]."

Lucas Souza, 23, tampouco é santo da devoção da eliminada, que lhe atribuiu apenas três características positivas ('humilde', 'alegre' e 'carinhoso') junto a incontáveis negativas ('mimimi', 'barraqueiro', 'falso', 'agressivo', 'desequilibrado', etc.). "Ela falou que o Lucas era um personagem, por tentar parecer bom-moço quando, na verdade, seria uma pessoa agressiva. Ele não bebia nas festas, porque [segundo Kally] precisava estar o tempo todo muito consistente para em nenhum momento trair o personagem."

Kally citou também a polêmica em torno do famigerado segredo Lucas esconderia da ex-esposa, Jojo Todynho, 26. "Ela disse que nunca teria falado sobre o segredo entre ele e a Jojo se soubesse que o Lucas iria pedir para sair ou algo assim. Kally entende que fez tudo [o que fez] dentro do jogo] e afirmou que não gostaria que ele tivesse saído daquela maneira."

Continua após a publicidade

Para o 'amado' Cézar Black, a cantora passou pano abertamente: considerou-o 'grudinho', 'bom caráter', 'humilde' e 'inteligente', apesar de 'palestrinha'. "Eu sei que ele falava mal de mim, que me considerava tóxica, mas veja bem o que eu fiz com este homem: vomitei na toca dele, fiz xixi dançando com ele... Como ele não iria me achar tóxica?", defendeu a ex-peoa.

Por fim, Márcia Fu, 54, foi taxada de 'fofoqueira', 'personagem', 'falsa', 'leva-e-traz' e, de quebra, 'fã incubada de Radamés'. "E ela botou para o Radamés o contrário - que ele é fã incubado da Márcia -, porque eles brigam, brigam e agora estão de conversinha. Foi nessa que ela entrou para a torcida 'Fudamés' junto com a gente", brincou Chico Barney.

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes