Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Chega! Nadja ultrapassa todos os limites e merece ser eliminada

* Da Redação de Splash

Nadja Pessoa, 36, entrou em conflito com Jaquelline Grohalski, 29, durante a formação da última Roça em A Fazenda 2023 (Record). A primeira tentou se vitimizar fazendo alusão à morte de seu cão de estimação e acusou Jaquelline de 'não gostar de animais', por, supostamente, mostrar-se insensível à perda do animal.

No programa Central Splash, o colunista Chico Barney criticou com veemência a atitude da peoa - de quem era defensor ferrenho até então. "Tudo nessa vida tem limite. Tenho certeza que essa situação é um sofrimento para ela, [como é] na vida de todo mundo, mas eu soltei a mão da Nadja quando ela usa isso como uma arma de jogo."

Chico recordou que Jaquelline em momento algum fez pouco caso da tragédia com o mascote de Nadja. "A Jaquelline nem falou nada de cachorro, ela falou do reality show. Eu não duvido que [a morte do animal] seja uma questão [para Nadja], mas, ao usar isso como uma ferramenta de jogo, ela quebra todos os limites, na minha humilde opinião."

Diante de tamanha falha, Chico acredita que a ex-esposa de D'Black merece ser a próxima eliminada do reality. "A Nadja tem feito um trabalho exemplar de brigar por bobagem, mas, quando usa de maneira tão irresponsável e banal algo tão sério que é o amor por um bichinho de estimação, fico magoado com ela. Ela fez um papelão e me fez dar razão aos seus detratores. Fora, Nadja!"

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes