Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Só uma coisa pode salvar Cézar Black: a própria eliminação

* Da Redação de Splash

Cézar Black, 37, revoltou-se contra o resultado da última Prova de Fogo em A Fazenda 2023 (Record). Após o grupo dos Crias vencer a dinâmica, o enfermeiro acusou a produção de ter construído o desafio com o objetivo direto de favorecer a agrupação.

O colunista Chico Barney vê nesta atitude uma tentativa desesperada do ex-BBB de transferir a responsabilidade por ter fracassado em cair no gosto popular. "Desde que o jogo começou a inverter e foi ficando claro que o Cézar está ferrado, ele está buscando culpados em todos os cantos. Parece político: tudo é culpa dos outros! Está meio paranoico, meio Nadja das ideias", observou Chico, em seu Central Splash.

O desespero do enfermeiro ao se dar conta da própria situação, no parecer do colunista, é cada vez mais evidente. "O Cézar está fazendo o jogo mais burro possível. Ele foi muito programado para o que queria fazer lá dentro [do programa], mas a realidade se impôs e agora Cézar está nu. Não deu certo nada do que ele tentou para, de alguma maneira, encantar o público aqui fora."

Chico acredita que o melhor que pode acontecer a Black agora é ser eliminado o quanto antes de A Fazenda. "Para quem gosta de reality show, ter a oportunidade de ver um desmanche da pessoa a olho nu - com coisas do jogo - está interessante de acompanhar. Não está dando mais pé e ele não consegue mais nadar. A 'boia de salvação' vai ser a eliminação dele."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes