Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Desprezada pelo público, Nadja expôs a hipocrisia de Jaquelline

* Da Redação de Splash

Na dinâmica dos apontamentos realizada domingo (26) em A Fazenda 2023 (Record), Nadja Pessoa, 36, colocou Jaquelline Grohalski, 29, como maior decepção. Nadja acusou a ex-BBB de usar contra ela acontecimentos externos ao reality - atitude que a própria Jaquelline havia criticado em Cézar Black, 37.

O colunista Chico Barney defendeu, no Central Splash, que Nadja foi mais do que assertiva em sua queixa contra Grohalski. "A Nadja expôs a hipocrisia da Jaquelline - porque a primeira a levar qualquer coisa de fora para o jogo foi justamente ela, que hoje é incensada como o auge do humanismo em reality shows."

Para Chico, é muito valioso uma personagem de menos destaque, como Nadja, apontar as incoerências do ex-affair de Lucas Souza. "A Jaquelline atacou a Nadja de todas as formas que pôde com questões aqui de fora. Goste ou não da Nadja, eu acho que é sempre importante quando os protagonistas, os 'poderosos' de alguma maneira são expostos pelo baixo claro do elenco."

O colunista acredita que Nadja tem desempenhado com excelência a função que assumiu dentro do reality show. "A gente sabe que a Nadja não tem a menor condição de ganhar, mas está lá como um coringa, para desestruturar as pessoas que estão no topo do jogo - e isso ela faz brilhantemente. Quando ela expõe, quem não aperta o 'mute' consegue ouvir a verdade sobre Jaquelline!"

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes