Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Lucas foi funcionário do mês e conseguiu render até em vídeo de despedida

* Da Redação de Splash

Mais de 24 horas após ter acontecido efetivamente, a desistência de Lucas Souza, 23, ainda é sentida dentro e fora de A Fazenda 2023. A Record exibiu na TV aberta um VT com as últimas imagens do militar em Itapecerica da Serra e a comoção que sua partida gerou dentro do confinamento.

O colunista Chico Barney voltou a lamentar, no Central Splash, que Lucas tenha cometido o errado de manter sua figura, dentro do reality, atrelada à da ex-esposa famosa. "Que pena que o Lucas entrou disposto a render esse cargo de ex da Jojo Todynho - porque, se ele tivesse deixado isso no passado e falado: 'eu não falo de Jojo, eu sou daqui pra frente', nunca teria acontecido tudo isso."

Chico observou que a imagem pública de Lucas hoje é muito diferente de quando ele entrou em A Fazenda. "Tem muita gente que gostou muito do Lucas [através do programa]. Existe um séquito de pessoas que está apaixonada por ele, porque 'é um menino bom', 'é muito bonzinho, 'é isso', 'é aquilo'... E ele realmente é um cara legal, que se esforça. Fez um bom papel em A Fazenda."

O colunista enalteceu, ainda, a trajetória de Lucas Souza ao longo de sua participação no game. "A ausência do Lucas agora vai ser muito sentida, porque ele é um cara que estava o tempo todo com a cabeça e com o emocional voltados para o jogo, para 'o que é que eu vou render hoje?' Sem sombra de dúvida, foi um dos funcionários do mês na Record, [por] alta produtividade. Conseguiu render até indo embora, porque esse VT que ele fez aí é coisa de gênio, [nível] Martin Scorsese!"

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes