Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Nadja faz por merecer vaga eterna em realities da Record

* Da Redação de Splash

Nadja Pessoa, 36, detonou os Crias em conversa com Kally Fonseca, 30. Ela acusou os membros do grupo de terem sido 'covardes' ao indicá-la para a Roça desta semana e foi criticada por Sander Mecca, 40, que a acusou de estar em um reality e não querer ser votada.

O colunista Chico Barney acredita que a ex-companheira de D'Black é alvo de um hate injustificado dos telespectadores de A Fazenda 2023 (Record). "Não entendo esse ranço que as pessoas têm da Nadja. Acho que ela merece continuar sua turnê eterna pelos realities da Record", defendeu ele, em seu Central Splash.

O fato de Nadja ser supostamente repetitiva, na visão de Chico, não tira o valor do entretenimento que ela proporciona. "Para mim, as pessoas que reclamam dela, [dizendo] que se repete e traz sempre os mesmos enredos, é a mesma galera que assiste ao 'Chaves' e fala: 'que piada repetitiva!' Ou assiste à 'Escolinha do Professor Raimundo' e diz: 'mas esse cara já não falou isso da outra vez?' A gente precisa respeitar essa recorrência de ideias."

Chico Barney pensa que Nadja é uma das poucas peoas que consegue gerar entretenimento sem escândalo. "Ela oferece o conteúdo mais básico e certeiro para quem gosta de reality show - que é uma treta que não ofende ninguém, que a gente não precisa chamar advogado aqui para discutir. A Nadja é um entretenimento familiar, tranquilo, inofensivo."

Ele também destacou a performance de André Gonçalves e Alícia X no reality rural. "Ontem foi o melhor episódio de A Fazenda 15 - e graças a quem? Graças ao empenho e ao suor de Nadja Pessoa, Alícia e André. Eles são os Trapalhões do século XXI (21): fazem armações e mancadas, têm bordões, são divertidos, são repetitivos... A Nadja, para mim, é o Didi Mocó (Renato Aragão) do futuro."

Kally ignorou carro de som mais que edição da Record

Kally Fonseca, 30, conversou com Tonzão Chagas, 34, e afirmou que não quer mais jogar com o grupo Pôr do Sol em A Fazendo 2023 (Record). A cantora alegou que passou a ver questões de Lucas Souza, 22, e Jaquelline Grohalski, 29, com as quais não concordava e, por isso, precisou tomar uma posição.

Continua após a publicidade

O colunista Chico Barney chamou a atenção, no Central Splash, para o fato de Kally estar ignorando o recado dirigido a ela pelo carro de som da última terça-feira (31). "Faz exatamente 36 horas que alguns fãs da Kally alugaram um carro de som, levaram até Itapecerica da Serra e a mensagem [para ela] era: 'Kally, afaste-se do Paiol'. Aí o que é que a Kally fez? Juntou-se com o Paiol e mandou o Pôr do Sol ver o sol nascer em outro lugar."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes