Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

BBB 22: Entre Eliezer e Scooby, sou Eliezer desde criancinha! Fora, Scooby!

BBB 22: Pedro Scooby pergunta para Eli o que é harmonização facial - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Pedro Scooby pergunta para Eli o que é harmonização facial Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

20/04/2022 00h29

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

É fundamental eliminar Pedro Scooby neste paredão! Que seja feita justiça, mesmo que em doses homeopáticas, neste BBB 22 de tão triste memória.

Precisamos lembrar para sempre dos motivos que levaram essa temporada ao atual estado das coisas. Participantes encabrunhados, com receio de qualquer tipo de manifestação a favor do entretenimento do público.

Se todo mundo patinou em gelo fino nestes três meses de Disney on Ice em Curicica, é inevitável colocar parte relevante da culpa no surfista de ondas grandes.

Apesar do carisma e do jeitão boa praça, Scooby sufocou todas as manifestações erráticas dos colegas, principalmente dos anônimos e em especial nas primeiras semanas.

De um jeito um tanto autoritário, fez com que a harmonia fosse a palavra de ordem. O programa precisava ser sobre eles em vez de nós. A culpa é dele! E do Tiago Abravanel, é verdade, mas ele pelo menos preferiu sair antes que pudesse reverter a situação.

Entendo todo mundo que gosta do Scooby. Eu mesmo sou um fã de carteirinha. Mas vamos responsabilizar quem merece. Um dos maiores problemas do BBB 22 foi justamente escalar alguém com tamanho magnetismo e tão pouca vontade de se sujar na lama.

Lamento que Eliezer tenha conseguido ficar até agora nos Estúdios Globo, mas não adianta mais nada: que seja o terceiro lugar com o menor percentual da história. Ano que vem tem mais frustrações nos aguardando.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.