PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Em confronto com Lidi, Jojo vai se tornando a vilã da Fazendola

A Fazenda 2020: Jojo Todynho em noite de formação de roça - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho em noite de formação de roça Imagem: Reprodução/Playplus
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

25/11/2020 01h40

Olha as coisas melhorando: a popular Fazendola voltou a empolgar depois de um período de poucas emoções. E uma das responsáveis pela retomada é justamente de quem mais se espera bom entretenimento, Jojo Todynho.

O que ninguém poderia supor é que a cantora encontra-se na posição de vilã em uma intrincada trama que envolve também Lidi Lisboa.

Desde que voltou das roças e se tornou fazendeira, Jojo passou a ter mais certeza quanto ao seu jogo e parou de tentar se anular. Isso é ótimo.

Também sentiu que o aliado Mateus está forte —algo que ainda carece de maiores confirmações científicas. O ex-Casa dos Artistas foi muito beneficiado pela seleção de peões com quem disputou a permanência em Itapecerica da Serra.

O boost de autoestima da dupla acabou fazendo com que ambos passassem a agir com certa soberba. Um erro comum em realities de confinamento que envolvem votação popular. A influenciadora musical Mirella, para ficar em exemplo recente, também passou pelo processo e logo caiu do cavalo.

Jojo e Mateus usaram palavras bem duras para criticar a adversária, que encontra-se um tanto isolada no jogo. E por motivos absolutamente pedestres, forçando uma catimba. É a tempestade perfeita para que o favoritismo saia de um lado e vá para outro.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL