Topo

Chico Barney

O Brasil errou: Eliminação de Victoria fez Mirella amarelar em A Fazenda

Mirella tenta amarrar novas alianças - Reprodução/Playplus
Mirella tenta amarrar novas alianças Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

31/10/2020 12h08

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Parecia uma boa ideia, mas deu tudo errado com a eliminação de Victoria em A Fazenda. A saída da linha auxiliar do bonde dos equivocados fez com que a Mirella procurasse atenuar suas tensões com seus adversários.

Até poucos dias atrás, a popular cantora de Instagram estava se achando mais querida que a música Evidências em karaokê. Por voltar de uma roça e ter visto seu aliado Gabriel também retornando de três na sequência, não tinha dúvidas sobre os próprios atos.

Mal sabia ela que ambos escaparam por pouco. E a postura bélica, tão desagradável, com que tratam os colegas só fez com que derretessem aqui fora. Mas começou a ter lampejos de um choque de realidade depois do episódio do carro de som.

Fãs da controversa MC investiram tempo, dinheiro e energia para que uma mensagem fosse enviada à Itapecerica da Serra: a missão era se desvencilhar do reizinho dos 6 hits e apostar mais na amizade com Stéfani.

O desdém pela realidade dos fatos fez com que desse de ombros para o aviso. Tentou acreditar que era algum tipo de conspiração contra sua amizade com o funkeiro.

E aí a sua principal linha auxiliar, a nobre doutora Victoria, foi eliminada em uma disputa contra Tays e Lipe. Ficou mais difícil manter o terraplanismo das relações sociais.

Com a eloquência dos dois recados do público na mesma semana, Mirella fraquejou. Abaixou o tom, para a satisfação dos ouvidos dos telespectadores, dormiu bastante e aproveitou a festinha de sexta-feira para tentar costurar novas relações.

Para a nossa sorte, Jojo promete que não vai dar tanta brecha para a ladina artista construir algum tipo de ponte após o papelão que armou contra Raissa na semana anterior.

Mas ao contrário dos bufões de outros realities, tanto Gabriel quanto Mirella possuem uma assustadora capacidade de engambelar seus interlocutores. Esse recuo estratégico só demonstra que eles ainda podem ir longe na Fazenda.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.