Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Deolane lutou e saiu da 'Fazenda' mais subcelebridade do que nunca

Colunista do UOL

04/12/2022 19h35

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

Deolane falhou em seu plano de se tornar mais famosa ao desistir de "A Fazenda 2022" (RecordTV). É o que opinou a colunista Aline Ramos no Central Splash ao recordar que a ex-peoa fazia questão de deixar claro que não estava no reality por precisar do prêmio de R$ 1,5 milhão.

"A Deolane desprezou o prêmio durante A Fazenda, deixava claro que estava ali para viver o reality e dizia que já tinha feito o dinheiro do prêmio fora dele. Ela estava ali pelos outros benefícios, porque se fosse para viver uma experiência era melhor ir para um spa ou para a Farofa da GKay", afirmou.

Alguma coisa ela queria e perdeu, que era talvez se tornar uma celebridade mais conhecida. Ela fez o que fez, lutou tanto e está saindo uma subcelebridade mais sub do que nunca.

A advogada deixou "A Fazenda" após suas irmãs passarem a noite em frente à sede do reality, em Itapecerica da Serra (SP), tentando entrar em contato com a produção para que avisassem Deolane sobre o estado de saúde de sua mãe.

Já fora do programa, Deolane se pronunciou sobre a saída em uma live e disse que "carregou A Fazenda nas costas".

No Central Splash, Chico Barney, Aline Ramos e Lucas Pasin discutem tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: de segunda a sexta-feira, sempre às 18h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.