Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Valentina quer sair de A Fazenda, mas não está sabendo pedir

Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colunista do UOL

18/11/2021 15h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Um perfil típico de realities shows de confinamento é o da pessoa que deseja sair do programa, mas não sabe pedir. Ela quase comemora ao ir para a berlinda, se comporta como se a eliminação fosse certa e comete erros primários quando tem a permanência em risco.

Valentina Francavilla tem agido desse modo em A Fazenda 13. Desde que deixou de ser planta para assumir o cargo de assistente de palco de Dayane Mello, ela tem feito uma campanha contra si mesma. E a coisa piorou agora que a ex-assistente de Ratinho está na roça com Aline Mineiro e Solange Gomes.

Quando teve a oportunidade de falar com o público na edição ao vivo e pedir votos para permanecer no programa, Valentina usou o fato de cortar e pintar o cabelo como argumento. "Eu vim aqui, curti, pintei cabelo, cortei cabelo, fui engraçada, chorei, fiquei irritada e discuti", justificou.

A coisa ficou mais lamentável quando Rico finalmente encontrou a jaqueta esfaqueada por Dayane. Valentina se fez de sonsa e perguntou ao humorista se a blusa de frio era dele, como se não tivesse sido a principal testemunha do crime cometido contra a moda.

Valentina tem dito uma mentira atrás da outra, sem parar. Ela chegou a falar que não sabe como Aline Mineiro sabe da história da jaqueta, sendo que foi ela mesma que contou. Além disso, tem minimizado a atitude de Dayane e tratado a amiga como a vítima da história.

Se você acha que já viu de tudo, recomendo assistir ao vídeo em que Valentina usa outro argumento vergonhoso para que a deixem ficar na casa: é ela quem lava as cuecas do MC Gui.

Não tem nada de errado em lavar as cuecas de outra pessoa, só é vergonhoso quando isso acontece dentro de um reality show para o Brasil inteiro assistir.

Se a Valentina quer tanto sair, vamos ajudá-la.