PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos: 'Valentina é a perfeita cobra caninana'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/11/2021 12h27

O apelido "cobra caninana", usado na novela "A Força do Querer" (Globo), de 2017, foi relembrado por Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (Record TV). O peão usou o nome da serpente para se referir à Dayane Mello ao puxá-la para berlinda na formação da nona roça.

Para a colunista de Splash Aline Ramos o apelido não combina mais com a peoa, que nos últimos dias causou polêmica ao usar uma faca para rasgar uma jaqueta de Rico. Na avaliação dela, o nome da serpente se aplica mais a Valentina.

Para a Dayane, o apelido não se aplica mais. Ela tem criado um inferno na vida do Rico. Já a Valentina é a perfeita cobra caninana. Ela faz ameaças e ontem mesmo gritou com a Solange, além de ter virado assistente de palco da Dayane. Acho que o Rico vai precisar atualizar esse apelido.

O biólogo Claudio Machado, do canal "Papo de Cobra", explica que a cobra caninana não é peçonhenta, mas tem um comportamento agressivo e que engana seus predadores.

É uma cobra sem veneno e que engana muito a gente. Ela tem um comportamento agressivo, então quando a gente chama uma pessoa de cobra caninana com o objetivo de ofendê-la, estamos dizendo ela parece perigosa quando na verdade não é.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.