PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

O telespectador do BBB 21 foi feito de trouxa antes do reality começar

                            -  VICTOR POLLAK/ TV GLOBO
Imagem: VICTOR POLLAK/ TV GLOBO
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

09/01/2021 21h28

Boninho gritou aos quatro ventos que na última sexta-feira (8) o público do BBB receberia spoilers sobre a próxima edição do programa. E a gente acreditou. Não só acreditou, como esperou ansiosamente pelas informações que viriam.

A produção do programa cumpriu com o prometido, mas, sinceramente, não valeu a espera. No momento em que estamos carentes de qualquer entretenimento, mexer com as emoções do brasileiro é algo perigoso.

Assim como Boninho e a Globo disseram para fazer, o público salvou o dia 8 para aguardar grandes novidades. E foi uma decepção. Foram anunciadas coisas que todo mundo meio que já sabia, com informações fracas e que ficaram em aberto por não dizerem nada.

Caso você não tenha visto, o anúncio está aqui:


O dia só não foi uma completa decepção porque Tiago Leifert gravou um vídeo respondendo sugestões do público. Como é raro ver o apresentador nessa posição, a coisa toda ficou divertida.

Porém, é inegável que, ao final do dia, o sentimento foi de que mais uma vez o público foi feito de trouxa. A diferença é que desta vez isso aconteceu antes mesmo do BBB 21 começar.