Topo

'BBB20', 'Altas Horas', 'Amor de Mãe': os melhores e piores do ano na TV

Manu Gavassi no BBB 20
Manu Gavassi no BBB 20
Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/12/2020 04h00

No podcast UOL Vê TV #57, Aline Ramos, Chico Barney e Mauricio Stycer elegem os melhores e os piores de 2020 na televisão (assista no vídeo abaixo).

Continua depois da publicidade

Para Aline, o melhor do ano foi o "BBB 20". "Impactante não só por ter sido uma ótima edição, mas pelo momento que a gente estava vivendo, parecia que era a única coisa que ia salvar a gente do mundo externo. Foi um alívio."

Altas Horas em 2020 foi um programa que se destacou muito. Sempre gostei de como ele era. O programa conseguiu pegar as ferramentas, a agenda de contatos do Serginho e fez outro tipo de abordagem na pandemia

Chico Barney

Na opinião de Stycer, "Sob Pressão - Plantão Covid" foi o destaque do ano. "Foi uma solução de todas as tentativas de produzir durante a pandemia que reuniu qualidade técnica, atualidade, e produziu uma coisa que todo mundo estava precisando, que era uma catarse."

Sob pressão - Globo/João Faissal - Globo/João Faissal
Marjorie Estiano em "Sob Pressão: Plantão Covid"
Imagem: Globo/João Faissal

Pior de 2020

"O pior foi ficar sem 'Amor de Mãe', sofri demais, foi a coisa mais triste que aconteceu no ano, o que eu sinto falta ainda", lamenta Aline.

Continua depois da publicidade

O pior, para mim, é a atual fase da Rede TV!. A emissora surgiu com tantas possibilidades e promessas e hoje virou um bunker de coisas esquisitas

Chico Barney

"Para mim foi o 'Cidade Alerta', da Record", diz Stycer. "Foi um ano especialmente problemático, com pelo menos três episódios horríveis com exposição de privacidade de vítima, de entrevistados. O programa tinha de repensar o tipo de cobertura policial que faz."

Você pode conferir a íntegra do programa UOL Vê TV no vídeo acima. O conteúdo também está disponível Em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.