PUBLICIDADE
Topo

Aline Ramos

A Fazenda 12 deveria mudar o nome para 'Casa da Jojo'

A funkeira carioca Jojo Todynho (FOTO: Reprodução) - Reprodução / Internet
A funkeira carioca Jojo Todynho (FOTO: Reprodução) Imagem: Reprodução / Internet
Aline Ramos

Aline Ramos é jornalista, mas tá mais pra palpiteira, por isso cria conteúdo na internet desde 2014. Você com certeza já fez algum teste dela no BuzzFeed, onde foi redatora por dois anos. É especialista em diversidade e dá consultoria para marcas em temas como raça e gênero. Mas o que ama mesmo é escrever sobre entretenimento e dar opinião sobre tudo, se bobear até sobre a sua vida.

Colunista do UOL

14/09/2020 13h20

A Jojo Todynho tem dominado tanto a Fazenda que tem até gente chamando o programa de "A Casa da Jojo".

Também não é para menos, a cantora manda e desmanda quando o assunto é comida, limpeza e ordem da casa.

Todos obedecem, como se soubessem que não podem contrariar a dona da casa. Por isso dão comida na boca, amarram o cadarço e ouvem conselhos dela.

Quem decidiu responder a Jojo já está se dando mal. Ela repreendeu Mirella por não ter dado descarga quando encontrou um cocô abandonado no vaso sanitário. Jojo deu razão a Mirella por ter reclamado, mas a repreendeu pela falta de proatividade. Mirella não gostou muito.

E a guerra do cocô virou a do arroz. Mirella decidiu fazer arroz doce e não se importou muito com a quantidade, o que gerou um desperdício porque ninguém comeu. Essa atitude não agradou muito a Jojo, já que os peões estão sofrendo com o racionamento de comida por conta das punições.

Imagina se a Jojo soubesse o preço que está o arroz. O barraco seria dobrado.

Jojo Todynho não é apenas a síndica da casa. Ela gera os momentos mais engraçados, e até quem não acompanha A Fazenda gosta de ver.

Ela mostrou o que é liberdade.

Chamou a polícia porque roubaram o cabelo dela.


E tentou pentear os cabelos do cavalo.

Fazia tempo que não surgia um personagem tão carismático num reality show. A Jojo com certeza é um dos motivos pelo aumento da audiência da Record no horário do programa. Como retribuição, a emissora deveria mudar o nome da Fazenda para "Casa da Jojo". Nada mais do que merecido.

"Eu tô maluca???"

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.