Topo

Chef gato de 'Emily em Paris' entra em desfile com sangue falso no rosto

 Lucas Bravo desfilou com sangue "fake" na cara, numa referência ao filme "Psicopata Americano" (2000) - Getty Images
Lucas Bravo desfilou com sangue 'fake' na cara, numa referência ao filme "Psicopata Americano" (2000)
Imagem: Getty Images

De Nossa

20/01/2023 11h46

Lucas Bravo, que vive Gabriel — mais conhecido como "Le Chef Hot" ou simplesmente "o chef gato" de "Emily em Paris" —, mostrou seu lado modelo na passarela da grife LGN by Louis Gabriel Nouchi nesta quarta (18) durante a Semana de Moda de Paris.

No desfile de moda masculina, o ator também viveu um papel, por assim dizer. Ele encarnou Patrick Bateman, o personagem de Bret Easton Ellis interpretado por Christian Bale em "Psicopata Americano" (2000), ao abrir o desfile de outono/inverno 2023 inspirado na estética da história e do filme.

Lucas Bravo nos bastidores do desfile das LGN by Louis Gabriel Nouchi - Reprodução/Instagram @artofv - Reprodução/Instagram @artofv
Lucas Bravo nos bastidores do desfile das LGN by Louis Gabriel Nouchi
Imagem: Reprodução/Instagram @artofv

Bravo vestia, assim como Bateman, um clássico conjunto de alfaiataria com sobretudo, que tinha base ampla e alongada como uma capa. O conjunto era arrematado com uma gravata acentinada cinza e luvas de couro pretas.

Era parte ainda da caracterização do ator uma maquiagem que imitava sangue espalhado pelo rosto do criminoso fashionista. Confira a performance de Lucas Bravo na passarela:

Ele não era, no entanto, a única estrela das séries a desfilar. O show ainda contou com Stefano Gianino, o Niccolo de "The White Lotus", personagem que era amante de Tanya (Jennifer Coolidge) durante a segunda temporada.

O italiano vestida um conjunto de paletó e calça fluidos, permeados por pences, sobre uma blusa de ombro único transparente.

Zane Phillips, de "Fire Island", ainda desfilou um máxi suéter cinza sobre calça, camisa e gravata amplos.

Fundada em 2017, a grife de Louis Gabriel Nouchi já explorou outros trabalhos literários — e suas respectivas adaptações cinematográficas — sobre tabus em coleções anteriores, como "Ligações Perigosas" de Pierre Chordelos de Laclos e "Paraísos Artificiais" de Charles Beaudelaire.

"Estou interessado na ideia de masculinidade na sociedade, o que homens têm permissão para mostrar o que não tem. Sou fascinado pela palavra 'viril'", explicou à Vogue americana. Nada como um time de galãs para explorá-la.