Topo

Loja da H&M nos EUA é flagrada com surto de piolhos nas roupas à venda

Funcionária de uma loja da H&M em Nova York, nos Estados Unidos, compartilhou fotos das peças da marca de moda tomada por piolhos - Reprodução/Twitter
Funcionária de uma loja da H&M em Nova York, nos Estados Unidos, compartilhou fotos das peças da marca de moda tomada por piolhos Imagem: Reprodução/Twitter

De Nossa

03/01/2022 13h56

Uma funcionária da marca de moda H&M compartilhou em suas redes sociais um surto de piolhos nas roupas à venda pela empresa em uma das lojas em Nova York, nos Estados Unidos.

Nas imagens publicadas no Twitter, as roupas aparecem com os bichos em peças de moletom e de jeans.

"Eu trabalho na H&M no Oculus na World Trade e hoje um cliente descobriu piolhos em uma prateleira de moletons", escreveu ela na publicação.

Netroya B. sugeriu ainda que os gerentes e executivos da loja estavam cientes do surto de parasitas, mas decidiram não interromper o fluxo de negócios.

"Eles não estão fechando a loja nem notificando os funcionários sobre o problema", disse ela. "A seção acabou de ser bloqueada."

Após o tuíte ganhar repercussão na rede social e o site de notícias New York Post compartilhar o ocorrido, uma porta-voz da H&M afirmou que a loja foi fechada para preservar a saúde dos funcionários e dos clientes.

"Levamos a segurança do cliente e dos funcionários muito a sério. Por precaução, fechamos a loja da H&M no Westfield World Trade Center para fazer uma investigação completa", disse.

Ainda no Twitter, a reação tomada pelos gerentes da loja revoltaram os usuários da rede social. Muito deles afirmavam que os piolhos já estavam em fase adulta — ou seja, provavelmente muitos deles ainda estavam presentes no local ainda filhotes em consequência da rápida reprodução.