Topo

Montanha-russa mais alta, rápida e longa de trilho único deve abrir em 2021

Novo projeto de montanha-russa no Six Flags, em New Jersey - SIX FLAGS GREAT ADVENTURE/YOUTUBE
Novo projeto de montanha-russa no Six Flags, em New Jersey Imagem: SIX FLAGS GREAT ADVENTURE/YOUTUBE

De Nossa

11/02/2021 10h17

A pandemia adiou, mas não cancelou, os planos do parque de aventuras Six Flags, em Nova Jersey. A previsão era para que a mais alta, rápida e longa montanha-russa de trilho único do mundo começasse a divertir visitantes em 2020. A nova estreia está prevista para este ano.

A perspectiva foi traçada após o último trecho da pista ter sido construído no fim de janeiro. "Foi um grande marco, embora o projeto ainda tenha um longo caminho para percorrer", disse Kristin Fitzgerald, gerente de marketing e relações públicas do Six Flags Great Adventure, ao portal canadense Narcity

Para ficar pronta para receber os primeiros pilotos, o parque ainda precisa dar os toques finais na atração, o que inclui a instalação dos quatro trens que levarão os visitantes por um trajeto único.

O projeto, que ainda não tem uma data de lançamento fechada, também precisa ser certificado pelo estado para começar a rodar de fato.

Sem nenhum companheiro sentado ao lado, os aventureiros aproveitarão a sensação de viajar a 93,3 quilômetros por hora numa pista de quase 1 quilômetro de extensão com aventuras como uma queda vertical a 87 graus logo após uma subida de 40 metros de altura.

Assista ao vídeo: