PUBLICIDADE
Topo

Chocolate da Mônica vai voltar. Veja outros sucessos que foram relançados

Divulgação
Imagem: Divulgação

do UOL

08/04/2017 14h54

Boa notícia para quem viveu na década de 90 e sente saudades das barras de chocolate ao leito com Mônica, Magali, Cebolinha e a turma toda no meio em chocolate branco: Maurício de Sousa anunciou na sexta, dia 8, que o doce que foi sucesso no passado vai voltar.

Maurício fazia uma apresentação em um festival de criatividade no Rio de Janeiro, quando o chocolate apareceu. "Quem aqui gostava do chocolate da Mônica?", perguntou o quadrinista à plateia antes de anunciar que está trabalhando para relançar o produto.

Ele não deu detalhes sobre a data de lançamento, nem sobre quem será a nova fabricante, mas contou que será uma nova empresa. Antes, quem fazia as barras era a Nestlé.

Você é um saudosista e ficou feliz? Então veja outras comidas que deixaram saudades e voltaram às prateleiras.

A Nestlé trouxe de volta o chocolate Surpresa, que fez sucesso nos anos 80 e 90, agora em formato de ovo. O produto tem 150g e vem com um álbum de figurinhas colecionáveis sobre dinossauros. O preço sugerido é de R$ 49 - Débora Klempous/UOL - Débora Klempous/UOL
Imagem: Débora Klempous/UOL
Chocolate Surpresa

Sucesso nos anos 80, o chocolate ao leite vinha acompanhado de figurinhas colecionáveis de dinossauros. Ele voltou em 2017 como ovo de Páscoa e é claro que as figurinhas também voltaram.

 

 

Nestlé voltou a vender Kit Kat no Brasil em 2011 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
Kit Kat

O mix de wafer com chocolate foi criado 1935 e ficou fora do Brasil entre 1994 e 2011. Nessa época, Kit Kats eram vendidos no free-shop ou trazidos do exterior por viajantes.

 

 

Lollo é relançado pela Nestlé - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação
Lollo

O chocolate cujo ícone é a vaquinha da embalagem azul foi substituído pelo Milkbar no Brasil em 1992. Apesar de parecidos, os dois tinham receitas diferentes. Em 2012 o clássico voltou às prateleiras.